Clash Of Kings

Clash of Kings é um novo jogo de estratégia em tempo real onde você luta para construir um império e controlar os 7 reinos de fantasia! Se você gosta de jogos PVP multiplayers, você vai adorar este. Edifique sua base, lute com seu exército, e você conquiste o reino para sobreviver!

Baixe este jogo de estratégia e lute no seu telefone ou tablet!

Este multiplayer de construção e estratégia coloca você contra amigos e inimigos de todo o mundo! Construa impérios maciços e combata inimigos nestes jogos de batalha. Explore o mundo de fantasias, ataque os inimigos e construa sua defesa, torne-se um dos mais poderosos heróis de toda a terra!

Junte-se a milhares de impérios na guerra PVP em busca do controle dos sete reinos, neste jogo de estratégia e construção! Construa exércitos, ataque inimigos, investigue bens e reúna recursos para se tornar o jogador mais poderoso!

Corra e torne-se o Rei nesta Aventura PVP! ☆ Use sua melhor estratégia PVP tempo real para ganhar a guerra! Clash of Kings é um jogo de guerra multiplayer de estratégia. Envie seu exército e combata o império de seus inimigos.

Jogue Gratuitamente: PVP multiplayer online de guerra ☆ Impérios aliados se desenvolvem com a ação PVP! Junte-se a uma aliança por proteção, para construir um império ou fazer crescer o seu exército. Use o seu exército de combate para lutar contra outros jogadores on-line de todo o mundo! Neste jogo de guerra e estratégia em tempo real que você vai conquistar passo a passo até se tornar o mais poderoso rei!

Construa um grande império para defender sua honra ☆ Seu reino de fantasia precisa tanto de um forte ataque quanto uma defesa para o castelo. Clash of Kings permite construir enormes impérios com edifícios atualizáveis e toneladas de truques medievais para que possa defender seu reino contra o combate de inimigos. Quem vai atacar primeiro, você ou seus inimigos?

Vívido Gráfico de Império Fantasia ☆ As belas paisagens e arte em Clash of Kings faz deste jogo de fantasia uma aventura épica! Explore o mundo de infinitas impérios e reinos!

Clash of Kings Jogo com Características PVP Multiplayer: ☆ Tempo real de jogos de estratégia multiplayer e batalhas! Construa um império e confronte com os seus inimigos em um reino de fantasia grátis! ☆ Reúna recursos para construir impérios grandiosos. Defender-se contra um ataque é tão importante atacar um império inimigo. ☆ Jogo de estratégia, como construção da cidade do império e de seu rei! Defenda o seu império através de uma forte estratégia de batalha! Construa um império enorme para criar o seu exército! ☆ Desfrute deste jogo de combate e ação PVP em seu celular ou tablet! Clash of Kings é suportado em ambos!

Além de construir um império enorme e fazer aliados, você também vai criar amargos inimigos neste jogo de estratégia multiplayer em tempo real. Explore o Clash of Kings e observe o seu próprio reino crescer.

Se você gosta de jogos de batalha ou ação PVP, você vai adorar este jogo de construção e estratégia. Clash of Kings tem muitos impérios, mas apenas um pode ser o verdadeiro Rei, será você? Baixe Clash of Kings e reivindique o trono hoje!

Clash of Kings é totalmente gratuito, no entanto, alguns itens do jogo também podem ser comprados com dinheiro real. Se você não quiser usar este recurso, por favor, defina a proteção por senha para compras nas configurações do seu app Google Play Store.

Para quaisquer perguntas ou comentários sobre a esta experiência impressionante em tempo real, jogo PVP online multiplayer e de guerra, Clash of Kings, envie uma mensagem para:cok_help@elex.com

Junte-se a Clash of Kings!

Facebook: https://www.facebook.com/Clash.Of.Kings.PT

Twitter: https://twitter.com/ClashOfKings_PT

Fórum: http://bit.ly/ForumCOK-PT

Jogue Agora:

Android: http://bit.ly/CokPT-Android IOS: http://bit.ly/CokIOS

Também no FANDOM