FANDOM

== Edifícios e Suas Funcionalidades == 

1. Castelo

O castelo é o edifício principal do jogo, melhorando ele você libera novos edifícios e recursos que são essenciais para o seu crescimento, além de cada vez mais ele ter mudanças surpreendentes em sua aparência. 

2014-09-16-14-14-53

2. Muralha:

A Muralha é umas das coisas mais importantes, para que seu castelo seja melhorado é preciso que a muralha seja melhorada. Melhorando ela poderá aumentar a capacidade de armadilhas em seus castelo e aumentar a defesa da cidade além de também cada vez mais ter um visual mais surpreendente.

2014-10-11-10-50-53

3. Fazenda:

A Fazenda é onde a comida é feita, melhore a fazenda para maior produção e armazenamento.

0020

4. Serraria:

A Serraria é onde a madeira é feita, melhore a serraria para maior produção e armazenamento.

0017

5. Mina de ferro:

A Mina de ferro é onde o ferro é feito, melhore a Mina de ferro para maior produção e armazenamento. (disponível no castelo nível 10)

0019

6. Mina de Mithril:

A Mina de Mithril é onde o mithril é feito, melhore a Mina de Mithril para maior produção e armazenamento. (disponível no castelo nível 15)

0018

7. Hospital:

O Hospital é onde você cura seus soldados que foram feridos em batalhas, tanto e ataques quanto em defesas, melhorando este edifício aumenta a capacidade dos feridos. 

Pode não parecer mas este é um dos edifícios mais importantes.

Pic411000 2

8. Tenda Militar:

A Tenda Militar é onde você pode reduzir o tempo de treinamento de seus soldados e aumentar a capacidade de treinamentos por vez. Melhore as tendas para que você tenha um bom exército.

Pic410000 2

Também no FANDOM

Wiki aleatória